Grupo de Workspaces

O Grupo de Workspaces visa reunir workspaces, permitindo ao usuário centralizar um conjunto de dashboards em um único local, funcionando de maneira semelhante ao conceito de pastas.

Dessa forma, possibilitamos ao usuário organizar e agrupar os Workspaces de acordo com diferentes temas ou segmentações.

Antes de Iniciar:

Antes de mais nada, é crucial ressaltar que o usuário deve ter em mente uma estratégia de organização para garantir que consiga estruturar os Workspaces de modo a evitar problemas de localização no futuro.

Passo a passo de execução:

Passo 1: No Lighthouse, acesse o módulo de Workspaces;

Passo 2: no canto superior direito clique em “Novo”;

Passo 3: Clique em “Novo grupo de Workspaces”;

Passo 4: Informe o nome do grupo de Workspaces e escolha os Workspaces que deseja incluir nele. Além disso, é possível fornecer uma breve descrição sobre o grupo;

Passo 5: Clique em “OK”.

Pronto! Grupo de de Workspaces criado. É possível visualizar o grupo na tela inicial da funcionalidade “Workspaces".

Last updated