Tickets
Como acessar a Plataforma de Tickets:
No Canto superior direito clique no Ãcone com um boneco representando o usuário, conforme ilustrado abaixo:

O Sistema irá apresentar a tela com um menu de funcionalidades:

Ao clicar na opção "Suporte ao Cliente", o sistema irá direcionar para a plataforma de Tickets onde é possÃvel visualizar os Tickets abertos, além de realizar abertura de novos Tickets:

Clicando na botão "+ Novo ticket", o sistema irá direcionar para a tela de abertura de novos tickets, devem ser preechidas as seguintes informações:

Categoria: Selecionar uma entre as seguites opções de categorias:
Dúvida: Caso possua alguma dúvida em relação a plataforma
Melhoria: Caso possua alguma sugestão de melhoria entre as funcionalidades existentes na plataforma
Prablema: Caso queira reportar um problema ou bug identificado na plataforma.

Produto: Informar sobre qual produto se refere a nova demanda
Funcionalidade: Ao informar o produto, o sistema irá habilitar as opções de funcionalidades referentes ao produto escolhido para que seja possÃvel especificar exatamente qual funcionalidade do produto deseja atendimento.

Contexto: Informe o contexto sendo utilizado para esse atendimento

Resumo: Fornecer uma breve descrição sobre o atendimento desejado.
Por exemplo: "Gostaria de entender como criar um campo customizado?"

Descrição: Fornecer uma descrição mais detalhada sobre o atendimento desejado, como a sua necessidade.
Por exemplo: "Eu preciso de um campo que me permita trazer a informação do meu custo por área da empresa. Gostaria de entender como faço para criar esse campo?"

Anexo: Caso tenha algum anexo que gostaria de apresentar em relação ao atendimento desejado. Como o print de algum problema identificado, por favor, fique a vontade para anexar, desse forma ficará mais facil do nosso time entender como podemos te ajudar.

Por fim, ao clicar no botão "Criar Ticket", o sistema irá realizar a abertura de um novo Ticket e direcionar para o time responsável pelo atendimento.

Ao finalizar abertura de um ticket, o sistema irá retornar para a tela princÃpal onde é possÃvel pesquisar por um ticket existente:
Buscar tickets: O sistema permite realizar a busca pelo nome do ticket

Buscar por categoria: Além de permitir filtrar pelo tipo do ticket aberto, podendo ser todos, dúvidas, melhorias ou problemas

Ao encontrar o ticket desejado, o sistema permite visualizar mais detalhes clicando em cima do ticket.

O sistema irá direcionar para a tela de acompanhamento do Ticket, onde é possÃvel visualizar o histórico de comentários.

Nessa tela, o sistema também permite visualizar informações referentes ao ticket como:
Relator: Pessoa responsável pela abertura do Ticket
Contexto: Contexto sendo aplicado ao atendimento
Produto: Produto da plataforma que deseja atendimento
Funcionalidade: Funcionalidade referente ao produto que deseja atendimento
Data da criação: Data de abertura do Ticket
Atualizado em: Data da ultima atualização do Ticket

Last updated