Contrato

  1. Na aba Contrato, o sistema permite buscar por um contrato já cadastrado, conforme destacado abaixo:

  1. Além de adicionar novos contratos, clicando no botão "Adicionar contrato":

  1. O sistema apresentará a tela para adicionar de novos contratos, onde será necessário fornecer as seguintes informações:

    1. ID de Inscrição: Forneça o número de identificação do contrato;

    2. Nome: Forneça o nome que descreva o contrato;

    3. Fornecedor: Insira o nome do fornecedor;

    4. Vigência: Insira a data de início e fim da vigência do contrato;

    5. Renovado até: Forneça data fim de com renovação.

  1. Por fim, clicando no botão "Salvar", o sistema irá armazenar os dados do novo contrato e retornar para a tela principal na aba de Contrato.

  2. Na tela principal, é possivel visualizar as seguintes informações:

  • Nome: Apresenta o nome que descreve o campo;

  • ID de Inscrição: Apresenta o número de identificação do contrato;

  • Fornecedor: Informa o nome do fornecedor;

  • Início da Vigência: Informa a data de início da vigência do contrato;

  • Fim da Vigência: Informa a data de fim da vigência do contrato;

  • Recursos relacionados: Informa a quantidade de recursos relacionados;

  • Ações: O sistema apresenta a seguinte opção de ação:

  • Excluir Contrato: Clicando no ícone "", o sistema apresentará uma tela de confirmação da ação.

clicando no botão "Sim, tenho certeza" o sistema irá concluir a exclusão e retornar para a tela principal na aba de Contrato.

Last updated