Settings
Acessando os Settings.
No menu de funcionalidades lateral do SP Manager, selecione Settings.

Na funcionalidade de configurações, o sistema possui duas abas:
Configurações do SP Manager
Nesse aba é possivel ver informações do status da conta (se está ativo ou finalizado), além do número da conta no provider.

Contas com SP Manager
Nessa segunda aba é possível ver quais contas estão sendo utilizadas no plano contratado.

Filtros:
Com a possibilidade de filtrar pelas contas ativas, finalizadas ou todas.

Como o SP Manager trabalha
Primeiramente é criado uma Organization Unit na Organização do Cliente. Essa OU é um grupo lógico, sem custo algum. Fazemos isso por duas razões, a primeira, para podermos organizar as contas onde os Savings Plans serão administrados e a segunda, por uma questão de segurança.
A Role da Pier Cloud não pode fazer nenhuma mudança em qualquer outra conta que não esteja dentro dessa Organization Unit. Isso é limitado via política IAM. A partir desse momento a conta Organization receberá contas que possuem o billing administrado pela Pier Cloud. Enquanto as contas estiverem na Organization do cliente, o mesmo tem a responsabilidade de pagar o “fee” do Savings Plan. Uma vez que o contrato de comprometimento (12 meses), estabelecido entre Pier e Cliente se encerra, essas contas são removidas da Organization do Cliente.
Vale lembrar que todo o processo de alocação e reposição de contas é feito de maneira automática. Não existe nenhuma intervenção humana.
O faturamento dessa fee será feito a cada três meses, onde o cliente recebe uma invoice no marketplace como qualquer outro serviço.
Tenha o melhor uso em Cloud e conte com a gente para te ajudar.
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