Overview
Acessando o Overview.
No menu de funcionalidades lateral do SP Manager, selecione Overview.

Em Overview é possível ver como está a cobertura.
Custo de Computação (Consideramos nesse número somente serviços passíveis de SavingsPlan, EC2, Fargate, Lambda): Quanto está o custo dentro do período selecionado
Suas RIs e SPs - Savings Anual (Sem o SP Manager): O quanto de Savings foi gerado no período com os compromissos.
Suas RIs e SPs - Savings Anual (Com o SP Manager): O quanto de Savings teria gerado no período com os compromissos.
Pier SP Manager - Savings Anual (Com SP Manager): Informa o quanto de saving foi gerado com os planos contratados com a Pier Cloud.
Pier SP Manager - Savings Anual (Sem o SP Manager): Informa o quanto de saving teria gerado contratando o plano com a AWS.
Tipo de contratação: Aqui demonstra os modelos de pricing do ambiente, quanto está alocado para cada categoria de custo.
Tipo de contratação por dia: Como está o consumo e cobertura diária. Aqui é possível visualizar e compreender o consumo do ambiente diariamente.

Período:
É possível escolher um valor de uma data específica ou período específico, e todas as informações serão filtradas para o Período selecionado.

Suas últimas compras:
Um histórico das suas compras com todas as informações.

Status da Compra: Se a compra já foi processada ou está pendente.
Status do Plano: Se está ativo ou expirado
Tipo de Oferta: Qual o produto foi adquirido (no caso é Savings Plans)
Categoria: O tipo de serviço que é considerado no Billing
Comprado por: Quem foi a pessoa responsável por comprar
Comprometimento Mensal: Valor mensal que é pago
Cobertura mensal (Estimado): O quanto está sendo coberto do ambiente baseado no seu Comprometimento
Comprometimento: Tempo que está comprometido com o SP Manager
Data de início: Data de início do compromisso
Data de expiração: Data de término do compromisso
Visualizar Detalhes:
Clicando no botão "", é possível visualizar detalhes da compra.

Last updated