Configurações

  1. Na tela principal do "Spot - Standalone", selecione a opção " Configurações"

  1. Ao clicar no botão de configurações, o sistema exibirá a tela para configurações do Standalone.

  1. Clicando no botão Adicionar, será apresentada a tela para cadastrar as configurações do Spot Standalone

Será solicitado algumas informações para cadastrar a configuração:

  • Nome da configuração: Informar o nome da configuração que será realizada.

  • Conta: Selecionar a conta que será utilizada

  • Regiões: Definir as regiões, podendo selecionar várias.

  • Informar se a configuração será habilitada automaticamente para novas instâncias

  • Utilizar o filtro por tags para trabalhar com algum tipo específico de instância on-demand. Caso não seja adicionado, serão consideradas todas as instancias on-demand.

Ao concluir o preenchimento das informações, clicando no botão "Salvar", o sistema irá armazenar a configuração realizada e retornar para a tela principal de configurações, onde é possível visualizar a configuração feita.

  1. Filtros

Na tela principal de configurações, o sistema permite filtrar por:

  • Recurso ou Cloud Account: Filtre por um recurso ou uma conta especifica.

  • Regiões: Informe a região desejada. Por padrão, o sistema retornará todas as regiões.

  1. Ações

  • Status: Ativar ou desativar a configuração, clicando no status ""

  • Visualizar detalhes das instâncias, clicando no botão olho ""

  • Editar a configuração, clicando no lapis ""

  • Detetar a configuração, clicando na lixeira ""

  1. Clicando na opção de visualizar detalhes "", o sistema apresentará uma tela com detalhes das instâncias:

Last updated