Override

Ao selecionar a funcionalidade Override, o sistema irá exibir a tela principal com todos as opções de Override existentes no Smart Stop.

  1. Criando um Override

Na tela principal, clique no botão "Adicionar"

  1. Propriedades

  • Nome do Override: Defina o nome que será atribuido ao Override

  • Tipo de Recurso: Defina o serviço que será utilizado para criação do Override

  • Regiões: Defina as regiões que o Override será aplicado, podendo ser selecionado mais de uma região

  • ID da Conta: Informe a conta que será utilizada para criação do Override

  1. Filtros

Ao avançar, o sistema irá exibir a tela de filtros, onde é possível adicionar os filtros desejados.

Os filtros é onde o Override irá localizar os recursos via chave e valor

  • Em "Tipo de Filtro" é possível localizar o recurso de três formas: tag, nome do recurso e id do recurso:

  • Defina a expressão CONTÉM e NÃO CONTÉM.

  • Em chave e valor, adicione a identificação do recurso para que ele possa ser encontrado.

  • Ao adicionar, é possível visualizar o filtro do recurso criado

  1. Agenda

Ao avançar, o sistema irá exibir a tela de Agenda onde é possível definir o periodo para realizar a ação de parada.

  1. Visualizar Override

Ao finalizar, o sistema irá exibir o Override criado na tela principal com o Status "Aguardando Execução"

  • O sistema permite visualizar as configurações do Override criado no botão

  • O sistema permite excluir o Override criado clicando no botão de lixeira

Last updated