Auto Scaling Groups
Criando uma ação
É possível configurar o Auto Scalling Group clicando no botão + Adicionar:

Propriedades
O sistema permite configurar o nome da regra, conta que vai ser afetada e a região dos recursos.

Nome da ação:
Defina o nome da ação que será criada

Regiões:
Selecione a região pertencente aos recursos que serão utilizados, podendo selecionar mais de uma região.

Cloud Account ID:
Informe o ID da conta que será utilizado.

Filtros
Ao avançar, o sistema irá exibir a tela de filtros, onde é possível adicionar os filtros desejados.

Os filtros é onde o Scheduled Scaling irá localizar os recursos via chave e valor. O sistema permite considerar somente um tipo de recurso, ou excluir esse recurso da lista, considerando a regra gatilho como, por exemplo, o “Contém” e colocando uma Chave e um Valor.
Em "Tipo de Filtro" é possível localizar o recurso de três formas: tag, nome do recurso e id do recurso.
Defina a expressão CONTÉM e NÃO CONTÉM.

Em chave e valor, adicione a identificação do recurso para que ele possa ser encontrado.

Ao adicionar, é possível visualizar o filtro do recurso criado

Dimensionamento
Ao clicar em continuar, o sistema irá exibir a tela de dimensionamento onde é possível configurar a capacidade inicial, determinar uma mínima e uma máxima que ele pode escalar, se necessário.

Agenda
Ao avançar, o sistema irá exibir a tela de Agenda, onde é possível definir os dias e períodos que essa regra entra em vigor.

Em agenda, defina o período de funcionamento do regra.
Agenda:
É possível definir os dias em que essa regra irá operar, em que horas essa regra será ligada, e que horas ela será desligada. Azul significa que está habilitado, branco significa que está desabilitado. Sendo possível habilitar um horário padrão para todos os dias.
Na opção "definir intervalos diferentes para cada dia", é possível personalizar o horário de execução por cada dia da semana.

Defina a timezone do grupo de recursos para que não haja diferença de horas.

O sistema permite selecionar o fuso horário correspondente ao local onde a regra será ativada. Podendo ser utilizada até mesmo por uma regra do negócio, às vezes o cliente pode ser de um lugar diferente e o horário de pico vai ser diferente do seu local.
É possível definir exceções de funcionamento da regra, para dias em que a regra não deva funcionar.
O sistema permite excluir o dia informado, caso seja necessário.

Visualizar ação criada
Após concluída a criação da ação, a configuração fica visível na tela inicial, onde é possível desligar a regra, editar e deletar a regra criada.

Clique na flag para ativar ou desativar a ação criada

O sistema permite editar a ação criada clicando no botão

É possível remover a ação criada clicando no botão

Ao marcar a caixa de seleção confirmando o consentimento, será habilitado o botão para continuar com a exclusão.
Last updated